Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Fintech CloudWalk abre mais de 200 vagas em formato remoto
Fundada em 2013, a startup que já captou R$ 3,4 bilhões começou o ano com 340 colaboradores e pretende fechar 2022 com mais de 500 profissionais
Tempo de leitura: < 1 min


(Getty Images/SophonK)

A fintech CloudWalk, focada em tecnologia de pagamentos, está com mais de 200 vagas no formato remoto.

Entre as oportunidades, a fintech oferece 100 posições no time de customer support engineering (engenharia de suporte ao cliente).

Segundo a empresa, o reforço está alinhado com seu crescimento recente, que conta hoje com 200 mil clientes em mais de 5 mil cidades do Brasil.

No time de engenharia são 30 posições para os engenheiros de software. Outros times da CloudWalk, como design, vendas, financeiro e operações, também estão com vagas abertas.

Fundada em 2013, a startup que já captou R$ 3,4 bilhões começou o ano com 340 colaboradores e pretende fechar 2022 com mais de 500 profissionais trabalhando apenas remotamente.

Segundo a CloudWalk, o requisito principal é afinidade com tecnologia e capacidade de resolver problemas complexos.

A sede da empresa é no Brasil, mas a startup conta com profissionais trabalhando remotamente nos Estados Unidos, Canadá, Espanha, Finlândia e Índia, entre outras localidades.

Veja as vagas disponíveis.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.