Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Exército abre seleção para temporários
Page/Post Excerpt

Por DOL

O Comando da 8ª Região Militar, subordinado ao Comando Militar do Norte (CMN) do Exército Brasileiro, realiza, até o dia 29 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de prestação de Serviço Militar para profissionais graduados, técnicos e auxiliares em diferentes áreas de interesse.

As vagas são para os Estados do Pará, Amapá e Maranhão e os cargos são os de Oficiais, Sargentos e Cabos especialistas em áreas de interesse do Comando Militar do Norte nos Estados do Pará, Amapá e Maranhão e os soldos variam entre R$ 1.500,00 e R$ 5.000,00.

O processo de seleção pode ser feito pelo site do Exército e ocorre em três etapas: (a) inscrição via internet; (b) avaliação curricular/entrevista e; (c) inspeção de saúde preliminar. A contratação é feita para um período de 12 meses, podendo prorrogar por igual período, totalizando, no máximo, oito anos.

Os profissionais, após a incorporação e o Estágio de Adaptação e Serviço, podem assumir os postos de Aspirante-a-Oficial, 3º Sargento e Cabo, de acordo com a área de atuação.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.