Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Empresa vai contratar ‘mestre Pokémon’ em São Paulo
Page/Post Excerpt

exame

A plataforma de serviços, GetNinjas, abriu vagas para estágio nas áreas de business intelligence (BI) e performance digital e tem um atrativo que promete fisgar os aficionados por Pokémon Go: jogar será uma das atividades do trabalho.

A ideia partiu do CEO e fundador da plataforma, Eduardo L’Hotelier que promete reconhecimento aos estudantes que estão de olho nas possibilidades que o jogo, nova febre entre os jovens, pode oferecer.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia, matemática ou física que tenham interesse em aprender programação/lógica e SQL. Boa capacidade para interpretar dados numéricos é um requisito, assim como, ansiedade de ter o app Pokémon Go instalado, é claro. Uma Pokédex com completa com uma geração Pokémon é desejável, já que segundo promete a equipe da GetNinjas, os Pokémons podem aparecer a qualquer momento no escritório.

A empresa vai oferecer Lure Modules e por isso garante que as chances de o estagiário se tornar um mestre Pokémon são altas, já que o poder de atração dos Pokémons será alto. No entanto, o jovem deve estar preparado para ter concorrentes. É que 80 colaboradores da empresa já estão esperando para capturar Pokémons por lá.

Na equipe Ninja, quase metade dos 80 colaboradores já estão esperando para capturar os Pokémons raros que vão aparecer no escritório. Interessados em trabalhar na empresa podem cadastrar no currículo no site da GetNinjas. Além de oportunidades para estágio, há vaga para engenheiro de software e coordenador de conteúdo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.