Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Empresa paga R$ 5 mil para qualquer um que indicar programadores para vagas de emprego
Startup Livus está oferecendo dinheiro em troca de indicação para três vagas abertas. Para receber a quantia, o profissional indicado precisa permanecer no cargo por, pelo menos, três meses
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Thinkstock/foto)

Não é novidade que a disputa por profissionais de tecnologia é acirrada. Mas a Livus, plataforma que monetiza conteúdos na internet, encontrou uma saída inusitada para contratar desenvolvedores mais rapidamente: pagar R$ 5 mil para qualquer pessoa que indique um profissional que seja contratado pela empresa.

No total são três posições válidas para o programa que inclui: uma de Front-End Engineer Staff, uma de Back-End Engineer Senior e uma vaga afirmativa de Back-End Engineer exclusiva para o gênero feminino.

Com quase dois anos no mercado da creator economy, a Livus conta com uma equipe de 15 pessoas, e um time de tecnologia composto por cinco desenvolvedores, sendo três mulheres, e segue em ritmo acelerado de crescimento.

O objetivo do bônus é atrair profissionais experientes em criar produtos com alta performance, além de contribuir com os processos internos.

“Quem topar entrar com a gente nesse momento de empresa também vai ajudar na construção da nossa cultura, tanto em termos de diversidade, colaboração e qualidade em tudo que fazemos, quanto em relação à excelência técnica em tecnologia”, diz Alexandre Alvares, CEO da Livus.

Para os interessados em se tornar caça-talentos, é preciso prestar atenção às regras do programa:

  • A indicação tem que ser feita com uma introdução detalhada do profissional, enviada por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp;
  • Essa pessoa precisa ser próxima ou já ter trabalhado junto a quem ela está indicando, com alguma comprovação;
  • A pessoa indicada não pode já estar em contato com o time da Livus;
  • Se a pessoa indicada for contratada, ela precisa permanecer por pelo menos 3 meses na empresa;
    O pagamento será realizado em duas parcelas: 10% no final da primeira semana de trabalho e 90% uma semana depois de completar os 3 meses.

Os detalhes sobre as posições abertas também podem ser adquiridas pelo email [email protected], com o nome da vaga no assunto ou no site da Livus.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.