Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Empresa abre 200 vagas para ‘espiões’ que tenham carros de luxo
Page/Post Excerpt

Por O Estado de S. Paulo

Uma empresa de pesquisas está recrutando consumidores espiões que tenham carro de luxo para testar o atendimento em concessionárias de automóveis.

Os candidatos devem ser do sexo masculino e com idade superior a 25 anos. Cerca de 200 candidatos serão selecionados para comparecerem às revendas como se quisessem trocar de carro.

Cada candidato vai receber R$ 250 para fazer a visita sigilosa e informar em detalhes como foi atendido. A empresa reconhece que o valor é baixo para quem tem um carro de luxo, mas espera atrair interessados que gostam de carros e que se interessem em participar para conhecer o mercado.

Como alternativa, a empresa oferece a opção de que o cachê seja doado a Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que ficou conhecida nos últimos meses graças ao ‘desafio do balde de gelo’.

A pesquisa está sendo feita pela Shopper Experience, empresa líder no Brasil em pesquisas de avaliação do atendimento ao consumidor por meio da metodologia ‘cliente secreto’.

O principal requisito para participar da pesquisa é ter um carro de uma das seguintes marcas: Chevrolet (Camaro, Captiva e TrailBlazer); Fiat (Freemont); Ford (Fusion e EDGE); Honda (CR-V e Accord); Mitsubishi (Pajero Full, Lancer Evolution-X e ASX); HYUNDAI (Santa Fe; ix35; Equus; Azera e New Elantra); Nissan (Novo Sentra e Altima); Peugeot (308CC, RCZ e 3008); Toyota (RAV4, Camry e SW4 Diesel); e Volkswagen (Passat, Passat Variant, CC, Tiguan, Jetta e Touareg). Além dessas, as marcas Audi, BMW, KIA, Range Rover, Suzuki, Volvo, Dodge, Jeep, MINI, Ssangyong, Porsche, Chrysler, Jaguar, Mercedes, Ferrari e Lamborghini.

Os interessados em fazer a inscrição devem enviar um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.