Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Comgás lança programa para empregar mulheres acima dos 40 anos
Durante até 1 ano e meio, as selecionadas receberão treinamentos e mentorias além de concorrer às vagas da distribuidora de gás encanado. Saiba como se inscrever
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Thomas Barwick/Getty Images)

A Comgás, uma das maiores distribuidoras de gás encanado do Brasil, acaba de lançar o Mulheres de Talento 40+, seu programa de aceleração de carreiras de profissionais do gênero feminino com 40 anos ou mais.

Como vai funcionar o Programa Mulheres de Talento 40+ da Comgás?
O programa terá duração de até 1 ano e meio, e as candidatas que se inscreverem concorrerão a vagas em áreas como Engenharia, Novos Negócios, Inovação, Finanças, Jurídico, Engenharia e Pessoas.

As selecionadas passarão por um programa de capacitação que contará com imersões sobre os negócios da Comgás, treinamentos online, presenciais e visitas a campo junto da equipe da empresa, além de treinamentos técnicos e comportamentais e feedbacks constante.

Fora isso, participarão de um programa de mentoria com executivas do Grupo Cosan, do qual a Comgás faz parte.

“Nosso objetivo é alcançar a igualdade de gênero nas tomadas de decisões, valorizando as competências que o “maternar” desenvolve nas pessoas, além de contribuir com um ambiente mais colaborativo e inclusivo na interseção de gerações”, diz Letícia Grossi, diretora de Pessoas e Cultura da Comgás.

Quem pode se inscrever no Programa Mulheres de Talento 40+ da Comgás?

Para se candidatar, as mulheres precisam seguir os seguintes pré-requisitos:

  • Ser mulheres cisgênero ou trans;
  • Ter 40 anos de idade ou mais;
  • Formação em cursos superiores de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo;
  • Disponibilidade para atuar 40 horas semanais em modelo híbrido nas cidades de São Paulo ou Campinas (SP).

As candidatas interessadas podem se inscrever pelo site oficial do programa até o dia 23 de setembro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.