Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Cielo terá mais de 130 vagas de gerente de negócios para mulheres
A empresa de pagamentos quer expandir seu time comercial e vai focar na contratação de mulheres
Tempo de leitura: < 1 min


(Divulgação)

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, quer ampliar o número de mulheres em seu time comercial. Para isso, a empresa reservou para as profissionais mais de 130 vagas de gerente de negócios em todas as regiões do Brasil.

Segundo Marília Prado Lima, Head de Comercial Varejo, eles procuram por mulheres que queiram crescer junto com a empresa, estejam conectadas com a transformação digital e gostem de aprender novas soluções.

“O cargo de gerente de Negócios requer muito mais que habilidades de vendedor. Precisa ter postura de consultora, divulgando aos empreendedores do varejo as soluções que a Cielo oferece para apoiar e impulsionar os negócios, conforme o perfil de cada cliente” afirma.

A gerente terá um dia a dia que inclui visitas aos clientes, vendas de serviços e produtos, gestão da carteira de clientes, networking comercial e ações de fidelização.

Para se inscrever, é necessário ter:

  • Experiência na área comercial;
  • Possuir veículo próprio;
  • Possuir CNH B válida e regularizada;
  • Disponibilidade para viagens na região de atuação;
  • Conhecimento básico de Excel e PowerPoint.

Confira as vagas pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.