Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Catho adere ao home office definitivo e tem vagas abertas para tecnologia
Alinhado com essa transição definitiva para o trabalho remoto, a Catho anuncia que possui 22 vagas de emprego para o seu time de tecnologia
Tempo de leitura: < 1 min


(Getty Images/Morsa Images)

A Catho, empresa brasileira que conecta empresas e candidatos a vagas de emprego, anunciou que irá manter suas operações em home office definitivo. Com a decisão, a Catho afirma que nenhum dos mais de 650 funcionários precisará voltar ao escritório.

Alinhado com essa transição definitiva para o trabalho remoto, a Catho anuncia que possui 22 vagas de emprego para o seu time de tecnologia. As vagas são para candidatos de todo Brasil.

Dessas mais de 20 vagas disponíveis para trabalhar de forma remota, a maioria são para atuar na área de Desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde Tech Lead até Coordenador de Recrutamento e Seleção.

Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro.

A Catho não informa a faixa salarial das posições ofertadas, mas oferece diversos benefícios para seus funcionários, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, folga no dia do aniversário, cartão multibenefícios, entre outros.

Embora o regime seja 100% home office, os colaboradores terão que comparecer ao escritório em momentos pontuais, assegurando ao menos um encontro presencial por trimestre para encontros estratégicos, considerando a autonomia da liderança para o desenho das atividades em suas áreas.

“O trabalho remoto vem funcionando super bem aqui na Catho, o que só reforça como temos um ambiente colaborativo, ágil e diverso, onde as pessoas são livres para serem quem são, com o apoio de tecnologia de ponta. Com isso, também podemos ampliar ainda mais as nossas contratações, podendo contar com colaboradores de todo o país, além de dar a liberdade do nosso time optar trabalhar de qualquer lugar do Brasil”, declara Patricia Suzuki, CHRO da Catho.

Como se inscrever

As inscrições para o processo seletivo da Catho podem ser feitas no site oficial da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.