Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Brotinhos Tech: Domino’s abre vagas de estágio com trabalho híbrido
São vagas no modelo híbrido e flexível, com períodos alternados entre trabalho remoto e presencial
Tempo de leitura: 2 min


(Eduardo Frazão/Exame)

Gosta da pizza brotinho da Domino’s? Agora o pedido clássico na rede de pizzarias dá nome ao novo programa de estágio em tecnologia da empresa, o Brotinhos Tech.

São vagas no modelo híbrido, com períodos alternados entre trabalho remoto e presencial, para estudantes com previsão de formatura entre junho de 2023 e dezembro de 2024.

O programa terá duração entre seis meses e dois anos, com chance de efetivação. Segundo Victor Garcia, diretor de Gente e Gestão da companhia, o objetivo é oferecer uma experiência profissional de verdade dentro de processos inovadores.

“Queremos ensiná-los a trabalhar com tecnologia e enriquecer o repertório profissional desses jovens, formando nossos futuros líderes em casa”, explica.

Como participar do Brotinhos Tech

Poderão se candidatar estudantes a partir do 3º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores, Banco de Dados e similares.

Os candidatos devem ter interesse por projetos de desenvolvimento de softwares e conhecimentos básicos de lógica de programação e linguagens específicas como C, Java, C#, .Net serão diferenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.