Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Azul abre 90 vagas para técnico de manutenção de aeronave
Page/Post Excerpt

O Globo

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está recrutando profissionais em todo o Brasil. A companhia aérea tem aproximadamente 90 vagas para técnicos de manutenção de aeronaves para hangar e linha. Para concorrer, é preciso ter uma ou mais CHT’s (Certificado de Habilitação Técnica), ensino médio completo, conhecimentos de informática e inglês intermediário (necessário para leitura de manuais).

Dentre as competências das vagas estão: conhecimentos em todas as rotinas de manutenção de aeronaves, leitura e interpretação de manuais de manutenção, manutenção periódica em serviços programados ou A.O.G’s (hangar) e recebimento e despacho de aeronaves (linha).

Os candidatos devem ter mobilidade disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis — o técnico atuará em escala de seis horas por dia. Para participar do processo, os interessados devem enviar e-mail para [email protected]

A ampliação do quadro de funcionários se deve à expansão das operações da Azul e ao início dos voos internacionais, que devem ter início nos próximos meses.

“Precisamos ter ainda mais profissionais trabalhando conosco na área de manutenção de aeronaves. A atuação dos novos técnicos será extremamente importante, pois eles já integrarão um time que realiza um trabalho impecável e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade da Azul no que se refere à segurança de nossas operações”, afirma Flávio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul, em nota.

Comments (1)

Queria muito ter uma oportunidade de um estágio nessa empresa.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.