Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Atendente da Burger King denuncia empresa em vídeo: ‘Mijei no quiosque’; veja
Relato chocou usuários de redes sociais
Tempo de leitura: 2 min
(Reprodução)

Um vídeo de um atendente da Burger King viralizou desde a tarde da última quinta-feira (18). Nele, um atendente, identificado como José Vinícius, diz ter urinido em sua roupa, dentro do quiosque da lanchonete por não poder se ausentar do seu posto de trabalho.

O funcionário relata ser da loja 24784 da empresa, localizada no shopping Jardins, em Aracaju/SE, e que recebeu advertência inclusive ao sair após seu horário de trabalho.

A denúncia do colaborador fez com que muitos usuários de redes sociais criticassem a lanchonete de forma indignada.

O Ministério Público do Trabalho vai investigar a denúncia. O TST já condenou algumas empresas por controlarem a ida ao banheiro de funcionários e violarem a dignidade humana.

Abaixo, leia a transcrição e assista ao vídeo.

“Boa tarde, meu nome é José Vinicius, sou aqui atendente fechador da loja Burger King aqui no shopping Jardins, Aracaju/SE, da loja 24784. Quero relatar aqui aqui o inevitável. Eu acabei de mijar aqui no quiosque, porque eu não posso sair daqui. Se eu sair aqui do quiosque, eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão e a teceira, eu levo justa causa. Ontem mesmo eu já levei uma advertência por ter saído do quiosque. Por que? Porque eu fui embora na minha hora. Cheguei 08h20, bati 16h40 e fui embora na minha hora, e levei advertência. Se eu saísse hoje novamente, eu iria levar uma suspensão. A gerente não veio aqui desde às 10h30 da manhã. Pode filmar aqui, por favor, a hora. Já são praticamente 14h40 da tarde e até agora ela não veio aqui. Então quero deixar isso relatado aqui, porque isso é uma injustiça. Isso não pode acontecer.”





Em nota, a rede Burger King disse que lamenta profundamente o ocorrido e reforça que não tolera qualquer tipo de falta de respeito. Disse ainda que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto a franquia apura todas as informações. E que está prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. A empresa finalizou dizendo que tem como cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e que não deixará de tomar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.