O unicórnio brasileiro Ebanx está com cerca de 300 vagas de emprego abertas. O foco da empresa de solução de pagamento online é a expansão na América Latina após receber o segundo maior investimento em uma startup brasileira, só perdendo para os US$ 750 milhões do Nubank.
A fintech levantou em junho US$ 430 milhões com a gestora de private equity Advent. E boa parte do mega investimento será usada na atração de talentos.
A equipe de tecnologia tem mais de 100 posições abertas, com foco no time de engenaharia de software. Os profissionais atuarão com tecnologias e linguagens como Java, Javascript, PHP, NodeJS e Elixir, banco de dados relacionais e não relacionais e testes automatizados.
Segundo Daniele Fonseca, diretora da área de pessoas, o negócio tem crescido cerca de 40% ao ano. “A nossa intenção é aumentar esse ritmo, para que a missão de criar acesso entre a América Latina e o mundo chegue a ainda mais pessoas”, diz ela.
Com a expansão geográfica e na densidade de pagamentos, a empresa também procura por reforços nos times de Análise de Dados, Operações e Financeiro.
No time Comercial, as vagas são para posições nas áreas de prospecção, desenvolvimento de negócio e vendas para grandes e médias contas (SDR – Sales Development Representative, Enterprise Sales e Mid Sales), a fim de acomodar o aumento do portfólio de clientes.
Para esse time, a fintech procura por candidatos com experiência em vendas, inglês fluente e o espanhol será um diferencial.
Pelo site de carreira da Ebanx, diversas vagas já possuem opção de trabalho remoto. Confira as oportunidades.