Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ao celebrar 6 décadas de história, CIEE promove ‘Maratona de Vagas’ com 60 mil oportunidades
ONG realizará evento gratuito no dia 20 de fevereiro em 20 estados do Brasil para estagiários e aprendizes; veja como participar
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Divulgação: CIEE)

Ao completar seis décadas de existência, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, ONG de inclusão e empregabilidade, convida jovens e adolescentes para a “Maratona de Vagas: 60 anos com 60 mil oportunidades para estagiários e aprendizes”.

A maratona acontecerá durante um evento gratuito que será realizado na terça-feira, 20, presencialmente, em diversos estados do Brasil. O maior volume de oportunidades está concentrado em São Paulo, Salvador, Natal, Brasília e Goiânia. Os cursos de Administração, Pedagogia, Contabilidade, Marketing e Comunicação contabilizam o maior número de vagas de estágio.

Mais de 35 mil atendimentos devem acontecer em todo o país com o evento, que segundo Rodrigo Dib, superintendente Institucional do CIEE, esse movimento é só o começo das celebrações do aniversário que pautará uma série de ações ao longo do ano.

“A nossa missão, desde o primeiro dia de existência, é, e sempre foi construir soluções e caminhos que aproximam jovens e adolescentes do mundo do trabalho. Hoje, aos 60 anos, não poderia ser diferente”.

Em quais unidades do CIEE será realizada a maratona?

Em São Paulo, a sede da ONG, localizada no Itaim Bibi, disponibilizará 60 pontos de atendimento e os estudantes poderão aguardar diretamente do Teatro CIEE. As demais unidades, presentes em 20 estados, também contarão com atendimento personalizado.

O horário da Maratona de Vagas será entre 09h e 15h e os interessados podem ver os endereços das unidades na página do CIEE.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.