Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Americanas abre vagas para estágio internacional de verão
Com previsão para início em junho, o programa de estágio será no modelo 100% remoto
Tempo de leitura: < 1 min

(Raul Junior/Site Exame)

Está estudando fora do Brasil? A Americanas S.A., dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, abriu as inscrições para um programa feito para você: o Summer Job Internacional 2022.

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para brasileiros que estejam realizando sua graduação no exterior. Dessa forma, o estágio será realizado totalmente em formato remoto.

O início do programa está previsto para junho, época das férias de verão no hemisfério Norte.

Os universitários vão se envolver em projetos com foco em melhoria de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia; e com possibilidades de implantação.

Os projetos serão direcionados para áreas do negócio, como inovação e tecnologia, logística, lojas físicas, comercial e marketing, entre diversas outras.

Para participar, os estudantes podem estar matriculados em qualquer curso em alguma universidade no exterior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.