Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Americanas abre vagas de trainee com home office
O programa é voltado para recém-formados de qualquer curso e que desejam construir uma carreira de liderança
Tempo de leitura: < 1 min


(Getty Images/Inside Creative House)

A Americanas S.A., nova companhia que une as operações da Lojas Americanas e B2W Digital, abriu as inscrições nesta sexta-feira, 1, para seu programa de trainee 2022.

O programa é voltado para recém-formados de qualquer curso e que desejam construir uma carreira de liderança na empresa.

Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da Americanas S.A e ex-trainee, conta que essa é a oportunidade para experimentar na prática como funciona um negócio multiplataformas.

“É uma jornada longa, intensa, e que demanda gente com muita garra e vontade de fazer acontecer. E o mais importante: é preciso querer somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas, nosso maior propósito aqui”, diz.

Para se inscrever, não é necessário ter experiência prévia. Profissionais de qualquer área de formação ou universidade que se formaram entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021 podem se candidatar.

Com o trabalho no modelo remoto, também é possível que candidatos de qualquer estado brasileiro possam participar do programa. O processo seletivo será totalmente online.

O programa terá duração de um ano e os trainees vão passar por diversas áreas da companhia, como sustentabilidade, tecnologia, gente e gestão, marketing e comunicação, comercial, entre outras.

Com o objetivo de formar novas lideranças, a empresa vai oferecer treinamentos pela universidade corporativa sobre gestão, primeira liderança, técnicas de negociação e certificação Green Belt (Lean Six Sigma), que prepara profissionais para solução de problemas, tomadas de decisão, análise e otimização de processos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.