Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ambev Tech abre vagas de liderança só para mulheres
Para as vagas de gerência e coordenação, há opções de trabalho remoto, híbrido e presencial
Tempo de leitura: 2 min


(Ambev/Divulgação)

A Ambev Tech, área focada em tecnologia e inovação da cervejaria, abriu inscrições para a primeira edição do programa Mulher.Ada.

O criativo nome, que se pronuncia como “mulherada”, é uma homenagem a Ada Lovelace, conhecida como a primeira programadora e autora do primeiro código da história.

O objetivo da Ambev é contratar 20 mulheres (cis, trans, travestis e pessoas não-binárias) para cargos de gerência e coordenação na área de tecnologia e inovação.

As vagas são para trabalho remoto, híbrido ou presencial. O modelo dependerá da preferência das profissionais e das áreas que serão contratadas.

Embora a experiência em tecnologia seja desejável, não é um requisito obrigatório na seleção.

“Pode ser que a candidata tenha know-how de liderança em outras áreas, por exemplo. Além disso, consideramos essencial que as interessadas mostrem alinhamento com a cultura Ambev”, explica Lorena Locks Coelho, sênior tech recruiter da Ambev Tech.

Essa é a primeira edição e tem o foco de aumentar a diversidade de gênero na liderança dos times. A ideia é que o programa seja periódico e cada edição tenha foco em diferentes perfis de vagas, como desenvolvedoras, ou recortes de grupos, como mulheres negras ou mulheres LGBTQIA+.

As inscrições ficam abertas até o dia 6 de agosto pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.