Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ambev abre 300 vagas para trabalhar com inovação e tem opções remotas
Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo; vagas são principalmente para os profissionais de tecnologia


(CSA Images/Getty Images)

Com foco em expandir seus serviços digitais, como o aplicativo Zé Delivery, a cervejaria Ambev abriu mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia.

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo. Apesar disso, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas.

Isso porque o trabalho poderá ser realizado de maneira remota, presencial ou híbrido. Essa definição será feita ao longo do processo seletivo e nas entrevistas, mas no momento todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

O processo seletivo é 100% online e os interessados devem se inscrever no site da empresa.

Veja as áreas que têm vagas abertas:

Desenvolvimento de software: 130
Arquitetura de software: 24
Dados & Analytics: 25
Produto/Negócio: 27
Infraestrutura: 30
Design: 17
QA: 15
Agilidade: 10
DevOps: 9
Gestão: 21

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.