Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ambev abre 300 vagas para estudantes de todo o Brasil
A cervejaria não pede por inglês e candidatos de qualquer curso de ensino superior serão aceitos
Tempo de leitura: < 1 min


(Divulgação/Ambev)

A Ambev abriu as inscrições para os seus famosos programas de estágio: o estágio regular e o Representa, com oportunidades voltadas para pessoas pretas.

São 300 vagas nas áreas de business, supply e tech para estudantes de todo o Brasil. Não há exigência de inglês ou de algum curso específico, a empresa só pede que os inscritos tenham previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2024.

Camila Tabet, diretora de gente e gestão da Ambev no Brasil, conta que o programa é uma oportunidade única para os estudantes já iniciarem a carreira envolvidos em projetos de impacto.

“Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos”, diz.

Com o processo totalmente online e às cegas, a avaliação vai valorizar o perfil dos candidatos, como a colaboração, curiosidade e o desejo de impactar positivamente a sociedade.

Para isso, a empresa substituiu o tradicional teste de lógica por games interativos e também mudou a etapa de vídeo. Qualquer formato de vídeo será aceito e a única regra é que o candidato não pode aparecer nele.

Para o estágio Representa, que começou como um piloto em 2019 com dez jovens na sede da Ambev em São Paulo, terá a mesma seleção que o regular, mas o programa em si oferece bolsa de estudo de inglês aos candidatos, apoio psicológico, mentoria e salário extra no primeiro mês de contrato.

Assim, a empresa espera eliminar barreiras do mundo corporativo e ajudar os estagiários a trilhar uma carreira de sucesso desde o início.

As inscrições vão até o dia 4 de abril pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.