Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Agência oferece bolsas para estudar e trabalhar em Dubai
A SEDA Intercâmbio fará um evento online gratuito para explicar oportunidades de estudo e trabalho em Dubai
Tempo de leitura: < 1 min
(Umar Shariff Photography/Getty Images)

Está procurando uma oportunidade para estudar fora do Brasil? A agência SEDA Intercâmbios abriu um novo programa de bolsas de estudo para interessados em estudar e trabalhar em Dubai, nos Emirados Árabes.

Segundo Helicon Alvares, CEO da SEDA Intercâmbios, além do país se destacar pela qualidade de vida e oportunidades de emprego, o visto de trabalho também é mais simples de conseguir do que em outros países.

“Os vistos são processados diretamente pela escola nos Emirados Árabes Unidos e a taxa de recusa é praticamente zero”, afirma.

O programa é voltado para pessoas que queiram avançar nos estudos de inglês. As bolsas de estudo oferecem desconto de 15% no valor do curso, que sai por 3.215 dólares.

O valor já inclui a matrícula, o curso, material didático, duas semanas de acomodação, despesas de visto e o transfer na chegada ao aeroporto.

Mesmo com o curso de curta duração de quatro meses, os alunos poderão adquirir o visto de trabalho para um ano de estadia. No período após o curso, os alunos podem aprimorar os conhecimentos de sala de aula na prática.

No dia 13 de janeiro, às 19h, a agência vai realizar um webinar para explicar o programa, o curso e as oportunidades de trabalho no país. A inscrição pode ser feita pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.