Walmart.com institui dia oficial da bermuda no trabalho

exame

Desde que os cariocas encabeçaram um movimento nacional em favor da bermuda no ambiente de trabalho, no verão passado, cada vez mais empresas passaram a permitir o uso da peça.

No Walmart.com, ela entrou para o dress code em 2013, quando o braço eletrônico da varejista se tornou independente das lojas físicas.

Nesta terça-feira, entretanto, ocorreu no escritório da empresa, em Barueri (SP), o Bermuday, um dia especial no qual todos os funcionários são convidados a deixar a calça comprida no armário.

Essa foi a segunda edição do evento que tem o objetivo de enfatizar a flexibilidade das políticas de vestimenta da companhia.

No Walmart.com, a bermuda foi adotada até mesmo pelos executivos, como o VP e diretor financeiro Victor Oliveira (de polo azul, no canto direito da foto).

“Em um verão com recordes de temperaturas, somado ao clima descontraído do ambiente aqui do trabalho, vir de bermuda me parece algo bem natural. Não só é mais confortável e compatível com o calor lá fora, mas também ajuda a manter essa atmosfera bacana e moderna do Walmart.com”, diz.

Deixe um comentário