Os salários que a Ambev paga (de estagiário a diretor)

exame

Meritocracia é um valor marcante na cultura da Ambev e basta ler os 10 “mandamentos” que norteiam a atuação na companhia para perceber a sua força. “Nossos princípios se dividem em sonhos grandes, pessoas excelentes e cultura forte”, diz o texto no site oficial da Ambev.

Um dos fatores mais lembrados quando se fala em meritocracia é crescimento rápido de carreira e, obviamente, salário. Na comunidade de carreira Love Mondays, é possível verificar as avaliações dos funcionários em relação a estes dois aspectos. Enquanto o índice de oportunidade de carreira é de 3,7 (sendo 5 o máximo), o de salário é de 3,2. A cultura da empresa é o item que mais se sobressai na avaliação, com nota 4. Por outro lado, a nota para a qualidade de vida é a mais baixa: 2,7.

Além das mais de 1,4 mil avaliações, na Love Mondays, também dá para ver a média salarial para diversos cargos na empresa. Ao todo, mais de 2,4 mil funcionários e ex-funcionários toparam contar (anonimamente) quanto ganham. Os valores não são oficiais e são médias calculadas a partir das informações postadas pelos usuários.

Estagiários

Salário médio 1.322 reais
Número de salários informados 213

Vendedores

Salário médio 1.636 reais
Número de salários informados 197

Analistas

Salário médio 2.925 reais
Número de salários informados 105

Supervisores

Salário médio 3.198 reais
Número de salários informados 121

Coordenadores

Salário médio 4.655 reais
Número de salários informados 41

Especialistas

Salário médio 7.289 reais
Número de salários informados 29

Gerentes

Salário médio 7.426 reais
Número de salários informados 44

Diretores

Salário médio 18.092 reais
Número de salários informados 3

Notícias relacionadas

Deixe um comentário