Nesta empresa, oferecem até sonho de doce de leite na entrevista

exame

“O mais difícil foi resistir ao sonho de doce de leite que oferecem na entrevista de emprego, parece que é uma tática extra para te deixar com mais vontade de trabalhar aqui”, diz o gerente de engenharia do VivaReal, Bruno Lui sobre a maior dificuldade que enfrentou durante o processo seletivo na empresa.

Brincadeiras à parte, a frase do profissional resume a preocupação do portal imobiliário VivaReal com o bem-estar dos seus profissionais. Entre os dez funcionários que toparam contar como é trabalhar lá, todos parecem reconhecer o interesse da gestão em criar um ambiente bastante confortável e agradável.

Na sede em São Paulo (SP), há espaço de descompressão e videogames para os funcionários, mesa de pingue pongue, pufes e redes para relaxar. Duas vezes por semana, há lanche com frutas à disposição e neste ano, entrou para a equipe a Dalila, uma vira-lata adotada que é o xodó dos funcionários.

Esses e outros mimos contribuíram para que empresa fosse eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação 2016’, pelo Great Place To Work (GPTW), mês passado. A startup, criada em 2009 na Colômbia, desembarcou no Brasil em 2010 e hoje tem cerca de 500 funcionários espalhados por 16 escritórios do Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário