Isto é quanto as celebridades mais bem pagas ganharam em apenas 1 ano


A revista Forbes divulgou hoje a lista de celebridades mais bem pagas do mundo. Atletas, atores, músicos, bandas, apresentadores são elegíveis para o ranking que leva em conta a remuneração nos últimos 12 meses.

O topo é do boxeador Floyd Mayweather que ficou 285 milhões de dólares mais rico nesse período, por conta da luta em agosto do ano passado contra Conor McGregor, que também está na lista, só que em 12º lugar.

A lista completa tem 100 personalidades e o único brasileiro da lista é Neymar em 13º lugar. O jogador brasileiro ganhou 90 milhões nos últimos 12 meses, segundo calcula a Forbes.

A seguir confira quem são as 10 celebridades mais bem pagas do mundo, segundo a Forbes.

Floyd Mayweather

Nos últimos 12 meses, o boxeador de 41 anos ganhou 285 milhões de dólares. O lucro de 550 milhões de dólares da luta contra Conor McGregor, em Las Vegas em agosto, responde pelo fato de Mayweater, que não apareceu na lista do ano passado, estar em primeiro lugar neste ano, segundo a Forbes.

George Clooney

Que ano teve o ator de 57 anos, destaca a Forbes. Com 239 milhões de dólares de remuneração nos últimos 12 anos, Clooney viu a conta bancária aumentar com a venda da empresa de tequilas (que ele fundou ao lado de Rande Gerber e Mike Meldman) por 700 milhões para a Diageo.

Kylie Jenner

O sucesso da marca de maquiagem Kylie Cosmetics trouxe fortuna de 166,5 milhões de dólares para ela que tem 20 anos e é a mais nova da família Kardashian-Jenner. Desde a fundação da empresa em fevereiro de 2016, as vendas de produtos já atingiram 630 milhões de dólares.

Judy Sheindlin

Seu programa de televisão no ar há 22 temporadas e visto por 10 milhões de pessoas por dia é o que explica boa parte dos 147 milhões de dólares que a juíza ganhou nos últimos 12 meses. A renda obtida com a venda de livros também é citada pela Forbes.

Dwayne Johnson

Foram 124 milhões de dólares nos últimos 12 meses, segundo a revista Forbes. O filme Jumanji: bem-vindo à selva é citado como um dos motivos pelos quais o ator é uma das celebridades mais bem pagas atualmente.

U2

A turnê que comemorou os 30 anos do álbum Joshua Tree Tour arrecadou 316 milhões para a banda que também lançou o seu 14º álbum de estúdio o “Songs of Experience” nos últimos 12 meses. Os ganhos no período chegam 118 milhões, segundo a Forbes.

Coldplay

Nos últimos 12 meses, foram 115,5 milhões de dólares de remuneração para a banda de Chris Martin. A turnê “A Head Full Od Dreams” arrecadou meio bilhão de dólares em dois anos, uma das mais lucrativas da história da música, segundo a revista.

Lionel Messi

Com 111 milhões de dólares a mais na conta em 12 meses, o jogador argentino fechou a Liga dos Campeões entre os principais goleadores. Seu contrato com o Barcelona foi estendido no ano passado para até a temporada de 2020/21.

Ed Sheeran

O músico de 27 anos recebeu 110 milhões de dólares no período, segundo a revista Forbes. Isso o coloca como o músico solo mais bem pago da lista e, certamente, um dos mais ouvidos.

Cristiano Ronaldo

Apresentado hoje ao novo clube, o Juventus, da Itália, o jogador português ganhou 108 milhões entre o segundo semestre 2017 e o primeiro de 2018, segundo calcula a Forbes. Na última temporada, CR7, atual melhor jogador do mundo pela Fifa, marcou 44 gols em 43 partidas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário