Instituto oferece bolsas de estudo para cursos de 2 semanas nos EUA

Curso na universidade de Ohio pode sair até de graça para quem for aprovado na seleção


Estão abertas as inscrições para mais uma seleção de bolsistas feita pelo LAIOB Experience, parte do Grupo LAIOB – Latin America Institute of Business.

O Instituto oferece bolsas de estudo para os cursos de duas semanas na Universidade de Ohio, nas áreas de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management. Para cada curso, o LAIOB concederá uma bolsa integral, duas de 70% e também bolsas limitadas de 50% e 30%.

O valor total do curso é de 7.400 dólares e as bolsas de 100% o valor total dos cursos (com acomodação e alimentação), e as bolsas de 70%, 50% e 30% terão um abatimento no valor do pacote completo. Não estão inclusos: passagem aérea, seguro saúde, despesas com visto e taxa de matrícula de 120 dólares.

As oportunidades são para as turmas de fevereiro de 2020 dos cursos e as inscrições vão até o dia 26 de maio pelo site do LAIOB. A carga horária total é de 64 horas, sendo que 32 horas são de inglês e comunicação voltados para negócios.

O nível de inglês dos candidatos será avaliado no processo seletivo, assim como a experiência profissional, formação acadêmica, as experiências da vida. Também há um questionário que investiga a motivação para fazer o curso e os candidatos aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas por telefone/vídeo conferência entre os dias 27 de maio e 14 de junho. O resultado das bolsas será divulgado pelo LAIOB – site e redes sociais – no dia 17 de junho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário