Google tem vagas para quem fala português no Brasil e no exterior

O Globo

O Google está com oportunidades para quem fala português em seus escritórios no Brasil e no exterior. Em São Paulo e Belo Horizonte, onde ficam as filiais brasileiras da gigante da internet, há 26 vagas para profissionais de diferentes áreas. Fora do Brasil, a empresa também está buscando profissionais que falem português para atuar em vários segmentos: em muitos casos, é preciso ter autorização para trabalhar no país em questão. Veja quais são as oportunidades:

São Paulo: Na filial de São Paulo, há 23 vagas abertas, entre elas: produtor interativo, produtor executivo, gerente de políticas públicas e assuntos governamentais, engenheiro de operações, produtor associado de marketing, chefe de plataforma de mídias e analista de processos e operações financeiras. Veja todas as vagas clicando aqui.

Belo Horizonte: No escritório mineiro do Google são três oportunidades anunciadas para engenheiros de software em três níveis: estagiário, recém-formado e profissional. Veja aqui.

Buenos Aires: Na capital da Argentina, o Google está em busca de um gerente de serviços para pequenas e médias empresas, que requer fluência em inglês e espanhol também.

Nova York: Para atuação em Nova York, há duas vagas que exigem domínio de português: estrategista de desenvolvimento de audiência, que pede também que o profissional fale espanhol e inglês, e linguístico, que também tem vagas para quem fala russo e árabe, além de português do Brasil.

Teletrabalho nos Estados Unidos: Há uma vaga temporária para analista de qualidade de propaganda, que requer que o profissional trabalhe de casa de 10 a 30 horas por semana. Veja aqui mais detalhes.

Califórnia: As oportunidades abertas são para diferentes escritórios do Google na Califórnia. Em Mountain View, onde fica o campus principal da empresa, há vagas para assistente jurídico, investigador, investigador para prevenção de perdas, gerente de demandas empresariais para a América Latina e engenheiro especialista em Android. Em San Bruno, também na Califórnia, a vaga aberta é para criador de comunicação e comunidades no YouTube.

Chicago: A vaga de investigador também está aberta no escritório do Google em Chicago.

Pittsburgh: O Google na cidade tem uma vaga para escritor de conteúdo técnico, para profissionais com experiência em engenharia e gerenciamento de projetos.

Dublin: Na Irlanda, o Google tem vagas para quem fala português nos seguintes cargos: analista de qualidade de produto, assistente jurídico e gerente de comunidade.

Lisboa: Na Europa, o escritório de Lisboa está com uma vaga aberta para gerente de instalações, para quem tem experiência na área.

Cingapura: Há ainda uma vaga para assistente jurídico: além do português, o escritório da Ásia também busca profissionais que falem grego, indonésio, japonês e búlgaro).

Deixe um comentário