Gerente da Pizza Hut nos EUA é flagrado urinando na pia

O Globo

A loja da Pizza Hut em Kermit, na Virgínia Ocidental, foi fechada após um funcionário ser flagrado urinando na pia da cozinha, informou o site Huffingtonpost. O funcionário era gerente e foi filmado em vídeo de segurança no dia 29 de janeiro, após o horário comercial, e foi demitido.

A decisão de fechar o restaurante foi anunciada nesta quarta-feira pelo porta-voz da rede, Doug Terfehr, após o vídeo ser divulgado, conforme o Huffingtonpost. A empresa proprietária da loja, a Rage Inc., tem lojas da cadeia em sete estados, de acordo com seu website.

Outras formas irreverentes de protesto feitas por funcionários de restaurantes fast-food foram registradas recentemente e amplamente divulgadas pela internet. Em julho do ano passado, fez sucesso a foto de um empregado do Burger King, na região de Cleveland, pisando em cima de duas caixas de alface. A imagem apareceu com o comentário: “Esta é a alface que você come no Burger King”. O rapaz e dois colegas teriam sido demitidos, conforme a empresa.

No mês seguinte, circulou pela rede a foto de um funcionário da rede no Japão deitado em cima de uma pilha de pães. Ele escapou da demissão, já que, segundo um comunicado do Burger King, os pães na foto eram “materiais de descarte devido a um erro no pedido.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário