Garotinha pede ao Google uma folga para o pai – e consegue

Exame

Por acaso você está no trabalho hoje e não sabe como conseguir uma folga nos próximos dias? Pois uma pequena garotinha americana mostrou hoje como fazer isso.

Ela deu uma ajuda ao pai no pedido de um dia de descanso na empresa em que ele trabalha, o Google.

Não se sabe ainda se pelo conteúdo ou pelo uso de giz de cera para a escrita, mas o fato é que ela conseguiu o que queria.

Detalhe: a conquista não foi apenas de um dia de folga para o pai, mas de uma semana e o bônus de um elogio do chefe a ele.

O texto da menininha direcionado ao Google pedia para que a empresa, por favor, deixasse o pai folgar na quarta-feira, dia do aniversário dele, já que ele folgava apenas (sublinhado para ter destaque) aos sábados.

No adendo, ela ainda menciona outro argumento relevante para que a empresa pegue leve com o pai: “é verão, você sabe”, diz ela.

O Google respondeu a carta da menina com um elogio aos bonitos desenhos feitos por Daniel Shiplacoff, gerente de design da empresa, e com uma afirmativa ao pedido da garota.

“Pelo aniversário e pelo reconhecimento de que é realmente importante tirar folga em algumas quartas-feiras de verão”, dizia a resposta.

Deixe um comentário