Funcionário é demitido após deixar recado condenando atraso da chefe

O Globo

Depois de passar a madrugada trabalhando na loja de conveniência de um posto de gasolina, tudo que Joe Blumm queria era ir para casa. E foi o que ele resolveu fazer, sem mesmo esperar a chefe, que deveria rendê-lo. É que ela se atrasou uma hora e Blumm, cansado de esperar, decidiu ir embora, trancar a loja e deixar um bilhete na porta do estabelecimento, em Michigan, Estados Unidos.

O recado: “Oi chefe, aprenda a chegar na hora ou, pelo menos, a comunicar quando você vai se atrasar. Mais de uma hora de atraso sem um único telefonema é inaceitável. Como você pode ver, as portas estão trancadas. Fui para casa. Pode me demitir, mas saiba que eu fui embora por causa da sua negligência”.

Não demorou para que o bilhete, deixado na quinta-feira da semana passada, circulasse pela internet e se tornasse viral. Então, na sexta, Blumm foi realmente demitido. Em entrevista à rede de TV Fox17, o americano afirmou que essa fama repentina o ajude a conseguir um novo emprego. “Eu adoraria trabalhar em algo diferente, talvez algo que pudesse me pagar um pouquinho mais”, disse.

Já a chefe, que gerencia a loja, admitiu que se atrasou, mas também disse que Blumm não ligou para ela.

Deixe um comentário