Exército abre seleção para temporários

Por DOL

O Comando da 8ª Região Militar, subordinado ao Comando Militar do Norte (CMN) do Exército Brasileiro, realiza, até o dia 29 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de prestação de Serviço Militar para profissionais graduados, técnicos e auxiliares em diferentes áreas de interesse.

As vagas são para os Estados do Pará, Amapá e Maranhão e os cargos são os de Oficiais, Sargentos e Cabos especialistas em áreas de interesse do Comando Militar do Norte nos Estados do Pará, Amapá e Maranhão e os soldos variam entre R$ 1.500,00 e R$ 5.000,00.

O processo de seleção pode ser feito pelo site do Exército e ocorre em três etapas: (a) inscrição via internet; (b) avaliação curricular/entrevista e; (c) inspeção de saúde preliminar. A contratação é feita para um período de 12 meses, podendo prorrogar por igual período, totalizando, no máximo, oito anos.

Os profissionais, após a incorporação e o Estágio de Adaptação e Serviço, podem assumir os postos de Aspirante-a-Oficial, 3º Sargento e Cabo, de acordo com a área de atuação.

Deixe um comentário