Azul abre 90 vagas para técnico de manutenção de aeronave

O Globo

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está recrutando profissionais em todo o Brasil. A companhia aérea tem aproximadamente 90 vagas para técnicos de manutenção de aeronaves para hangar e linha. Para concorrer, é preciso ter uma ou mais CHT’s (Certificado de Habilitação Técnica), ensino médio completo, conhecimentos de informática e inglês intermediário (necessário para leitura de manuais).

Dentre as competências das vagas estão: conhecimentos em todas as rotinas de manutenção de aeronaves, leitura e interpretação de manuais de manutenção, manutenção periódica em serviços programados ou A.O.G’s (hangar) e recebimento e despacho de aeronaves (linha).

Os candidatos devem ter mobilidade disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis — o técnico atuará em escala de seis horas por dia. Para participar do processo, os interessados devem enviar e-mail para rodrigo.goncalves@voeazul.com.br.

A ampliação do quadro de funcionários se deve à expansão das operações da Azul e ao início dos voos internacionais, que devem ter início nos próximos meses.

“Precisamos ter ainda mais profissionais trabalhando conosco na área de manutenção de aeronaves. A atuação dos novos técnicos será extremamente importante, pois eles já integrarão um time que realiza um trabalho impecável e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade da Azul no que se refere à segurança de nossas operações”, afirma Flávio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul, em nota.

Comments (1)

Queria muito ter uma oportunidade de um estágio nessa empresa.

Deixe um comentário