5 concursos públicos pagam salários de até R$ 9,5 mil

Com informações de
Exame

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Ministério do Desenvolvimento Agrário

São 150 vagas temporárias de nível médio/técnico e superior. As oportunidades são para os estados de Amazonas, Pará, Tocantins, Acre, Amapá, Mato Grosso, Maranhão, Rondônia, Roraima, além de Brasília.

Há oportunidades para formados em qualquer graduação, em engenharia de agrimensura, engenharia cartográfica, engenharia agronômica, ciências contábeis, e tecnologia da informação.

Salários: até 8.300 reais
Inscrições: até 16 de dezembro pelo site do Universa

Polícia Federal

São 566 oportunidades e formação de cadastro de reserva na área administrativa. Para cargos de nível médio são 534 vagas, sendo 274 para o Distrito Federal e as demais divididas entre todas as unidades da federação. Para quem tem nível superior são 32, todas para trabalhar no Distrito Federal. Para quem tem diploma universitários as vagas são para administradores, arquivistas, assistentes sociais, contadores, psicólogos, engenheiros civis, engenheiros eletricistas e engenheiros mecânicos.

Salário: até 5.081,18 reais
Inscrições: até 23 de dezembro pelo site do Cespe/UnB

Petrobras Transporte – Transpetro

As oportunidades são para condutor mecânico, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro.

Salário: 9.545,40 reais

Inscrições: até 31 de janeiro de 2014 e as diretrizes para a realização de inscrição estão disponíveis no Diário Oficial da União

Prefeitura de Terra Santa (PA)
São 322 oportunidades para todos os níveis.

Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 24 de dezembro. Confira o edital

Tribunal Regional Eleitoral do Pará

São 8 oportunidades e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e também superior. As vagas que exigem diploma universitário são para analista judiciário – área: judiciária – sem especialidade (1 vaga e cadastro reserva), analista judiciário – área: administrativa – sem especialidade (cadastro reserva), analista judiciário – área: apoio especializado – especialidade em engenharia elétrica (1 vaga e cadastro reserva), analista judiciário – área: apoio especializado – especialidade em taquigrafia (1 vaga e cadastro reserva), analista judiciário – área: apoio especializado – especialidade em análise de sistemas (cadastro reserva) e analista judiciário – área: apoio especializado – especialidade em medicina (cadastro reserva).

Salário: até 7.566,41 reais
Inscrições: até 26 de dezembro pelo site Iades

Deixe um comentário