17 celebridades que mudaram radicalmente de carreira

Exame

Você sabia que Brad Pitt já foi motorista de limousines? Ou que Ellen DeGeneres trabalhou vendendo aspiradores de pó?

Diversos atores, esportistas e comediantes já tiveram profissões muito diferentes daquelas que os tornaram celebridades. Nesta galeria, você conhecerá o currículo desconhecido de alguns deles. Confira:

1 Ellen Degeneres

A apresentadora norte-americana já trabalhou como paralegal em escritórios de advocacia. Ellen também foi vendedora de aspiradores de pó, garçonete e “quebradora” de ostras em New Orleans.

2 Brad Pitt

O ator já trabalhou como motorista de limousines, levando strippers para festas de despedida de solteiro. O galã também já se vestiu como um frango gigante e acenou para carros na frente de um restaurante.

3 Harrison Ford

Antes de se consagrar, o astro de “Indiana Jones” abandonou a profissão artística por algum tempo para se tornar carpinteiro. Seu objetivo era escapar da instabilidade financeira trazida pela vida de ator.

4 Whoopi Goldberg

Antes de estourar nas telonas em 1985, a atriz trabalhava numa empresa funerária, aplicando maquiagem em cadáveres.

5 Sylvester Stallone

Antes de estrelar clássicos como “Rambo” e “Rocky Balboa”, Stallone limpou jaulas de leões no Central Park Zoo, em Nova York, ganhando pouco mais de um dólar por hora de trabalho.

6 Andrea Bocelli

O cantor italiano Andrea Bocelli se formou em Direito pela Universidade de Pisa, e trabalhou como advogado até os 34 anos de idade.

7 Hugh Grant

O astro de “Um lugar chamado Notting Hill” já foi o encarregado por limpar banheiros num prédio da IBM, em Londres.

8 Jane Fonda

Especialista em boa forma, a atriz apresentou dezenas de vídeos com exercícios aeróbicos nos anos 1980.

9 Ken Jeong

Mais conhecido como o Mr. Chow de “Se beber, não case”, o ator já trabalhou como médico. Curiosamente, sua estreia no mundo do cinema foi no papel de um doutor.

10 Walt Disney

O famoso criador do Mickey Mouse trabalhou como editor num jornal. Antes de fundar a Walt Disney Company, ele foi demitido do veículo porque “não tinha imaginação nem boas ideias”.

11 Joy Behar

A apresentadora do programa “The View” foi professora de inglês para alunos do ensino médio até os 40 anos de idade, quando trocou a sala de aula pela comédia.

12 Julia Child

A famosa chef que inspirou o filme “Julie e Julia” trabalhou como espiã para os Estados Unidos. Antes de se dedicar à culinária francesa, ela foi agente da CIA.

13 Elvis Costello

O cantor de “She” já trabalhou como programador de computadores. Antes de se dedicar à música, ele passava seus dias operando um antigo computador IBM 360.

14 Martha Stewart

A apresentadora de TV Martha Stewart trabalhou, até os 30 anos de idade, como corretora de imóveis.

15 Magic Johnson

O jogador de basquete que fez carreira no Lakers abandonou o esporte e se tornou empresário. Além dos negócios, o ex-atleta também se dedica à filantropia e ao apoio à comunidade negra.

16 Al Gore

Vice-presidente dos EUA entre 1993 e 2001, o político já se enveredou pelo universo da mídia. Ele foi cofundador da Current TV, que acabou sendo vendida para o canal árabe Al Jazeera em 2013.

17 Goldie Hawn

A atriz deixou as telas para criar uma fundação que combate a violência e busca promover a educação e o bem estar dos jovens.

Deixe um comentário